domingo, 4 de abril de 2010

Eu...

Eu... o que mais me incomoda em falar sobre mim é o fato de não ser, mas estar sendo... se hoje sou jovem, amanhã não o serei, o que hoje acredito pode ser ressignificado, transformado e posto em dúvida. Estou sendo filha, irmã, professora, amiga, estudante, companheira na dor e nas horas boas, motorista, ciclista, sonhadora, sentimental, exigente, detalhista, autonoma... por sua vez e tantas outras imperfeita. As vezes me sinto só, a angústia, o medo e o pavor invadem meu ser e esqueço, não! Tento esquecer daquilo que me faz sofrer... encaro os problemas, erro, acerto, perco, ganho, amo, odeio... vivo em meio a sentimentos contraditórios, face a face, esta sou EU um ser em constante processo de transformação, pois, sempre há dúvidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário